30 janeiro 2011

Você II- Obrigado

Você não pediu permissão para entrar em minha vida. Simplesmente entrou (por que me passou seu MSN?). Você apareceu como o sol após a chuva.
Pensar em você faz cada segundo do meu dia melhor. Sonhar com você faz parte da minha rotina.
E eu que pensei que nunca amaria novamente. E eu que pensei que nunca me entregaria novamente. E eu que achei que não existia amor a primeira vista. E eu que achei que não mais existiam pessoas como você. Simplesmente você apareceu em minha vida e mostrou que eu estava errado.
Agradeço a Deus todos os dias por você ter aparecido em minha vida. Agradeço por mostrar que eu estava errado. O destino não nos apresentou por acaso, tinha um plano perfeito para nós dois. Tem um plano perfeito para nós dois. E espero “para todo o sempre” ter você perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário