27 janeiro 2011

Amor, eterno amor. Pt III

Parte III

               Tudo ia bem na vida de Ana e Augusto. Brilhava nos olhos deles uma felicidade linda. Não se separavam em nenhum momento.
               Havia uma pessoa que sentia algo muito forte por, o Rodrigo. Ele era muito louco por ela Mas ela sequer dava espaço para ele manifestar o que sentia. Foi uma decepção quando recebeu a notícia que ela não o amava e sim Augusto. Não havia outra saída se não desistir do seu amor.
               - Infelizmente tenho que desistir dela, a isso chamarei de morte. Morre hoje uma parte de mim. Desisto da felicidade, do meu amor, para que a mesma seja feliz também. Não quero ser um empecilho para a vida dos dois- disse Rodrigo a sua mãe.
               - Isto um dia vai passar meu filho. Não pense no pior. Procure uma nova pessoa, enquanto isso curta a vida, como se nada tivesse acontecido. Sei que é difícil, mas para quem acredita, nada é impossível. Quando eu e seu pai nos conhecemos, não foi amor a primeira vista. Ele tinha uma namorada que era a mais popular da escola. Lembro do sorriso do seu pai. Eu não era ninguém na escola. Seu pai ficou conhecido como “ o namorado da Patty “, nome dela. Por acaso ficamos no mesmo grupo de trabalho, achei que seria difícil segurar o que sentia por ele. E foi. Nunca imaginei que aquele olhar que ele apontava para mim fosse algo mais profundo. As outras pessoas da equipe nos deixaram sozinho por acaso, pois tiveram que dar uma saída. Quando conversamos pela primeira vez, eu estava gaguejando, não conseguia falar coisa com coisa. Ele por sua vez, mais experiente do que eu, me deu um beijo. Logo meu mundo desabou. Imaginei que o que estávamos fazendo não era certo, pois ele estava feliz, assim como ela. Dei um passo para trás, e o empurrei. Ele disse que não podia mais esconder seus sentimentos e que tudo o que estava vivendo naquele momento era um sonho, que não queria ter acordado dele.
- E o que aconteceu?
- Disse a ele que era errado, e que não poderia conviver com aquilo.Mas ele nem deu ouvidos e me deu outro beijo, mas dessa vez eu cedi, e para mim tudo o que sempre queria estava ali na minha frente, me beijando. Depois daquele beijo ele se explicou, dizendo que a felicidade estava ao lado dele e ele nem ao menos viu, e que tinha terminado tudo com ela. Depois daquele dia estamos aqui até hoje.
-Mas mãe, você e o pai são um exemplo único. Isso não acontece duas vezes.
- Meu filho, dê tempo ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário