24 fevereiro 2011

Ainda damos certo!

Hoje estava um pouco pensativo como fui impulsivo esses dias. As vezes não é bom tentar achar desculpas, mas cheguei a algumas conclusões:

- as vezes aparecem em nossas vidas pessoas tão boas e tão importantes que queremos estar com elas o tempo todo e naquele momento;
- quando se ama de verdade sente saudade: um minuto é uma hora, uma hora é como se fosse um dia e um dia como se fosse uma semana;
- as vezes esperar é o melhor a se fazer.

Mas tem algumas coisas que me levaram a ser tão impulsivo:

- se fui apressado, foi porque queria ficar todos os dias de minha vida com você;
- se achei que não me amava, foi porque o tempo parecia não passar quando não conversava com você;
- se cheguei a desistir de você, foi porque tive medo de me machucar;
- se voltei atrás, foi porque você se tornou parte da minha vida e não vale a pena desistir de nosso futuro;
- se chorei quando voltei atrás, foi porque você é o grande amor da minha vida.

Ser impulsivo talvez seja um grande problema para relacionamentos. Mas acredito que não mudou o que sinto por você e o que acho que sente por mim.

Ainda teremos um futuro lindo:
- Pedido em casamento sob lua cheia;
- Casamento ao som de Sim;
- Lua de mel em Gramado, Monte Verde e Caribe;
- Rosas amarelas todos dias para você;
- Dois filhos (Alexandre e Maria Luisa);
- Amor puro e eterno.

Anjo, posso ter errado em algum caminho, mas quero uma chance para consertar meu erro. Ainda damos certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário